29/06/2016

Voltando a vida ?



Como vão Marshmallow 


Quanto tempo não? quase 400 anos  se passaram e ainda um das postadora voltou pra lhe dizer um "olá"...


Espero que daqui pra frente posso poder ter assunto pra postar por aqui. . . Já que Mika sumiu e amadureceu e se afastou de mim...





Tudo mudou D+ 

Eu mudei tanto que já não me identifico nas antigas postagens, meio que angustia, algo parece preso na garganta ao ler o que eu antigamente escrevia, como se tudo estivesse bem.. como se eu fosse forte de algum modo


Ando tentando ter algum progresso no Paint Tool Sai ....  



As vezes tenho algum problemas, e sempre tenho algum tédio do nada, que acabo parando que estava fazendo pra fazer algum serviço bobo de casa. Então simplesmente sou a de sempre que se distrai de qualquer forma e nunca chega a lugar nenhum,


Resolvi dar umas visitinyas em meus blogs e por aqui. .. ando desanimada de tudo e já sei que mika nunca voltará... anda feliz pelo que vejo de longe. Mais vou tentar ficar ativa aqui e no face. . . já que sinto saudades daqui  










 Lanchinyos

Arigato por lerem,

Gostaram? Comente


Kokoro ni kisu 

2 comentários:

  1. Olá, M-chan. Aqui é a Mika.
    Eu finalmente li a sua postagem... Estava com saudades da blogosfera há muito tempo, mas só agora consegui encontrar os dados para entrar na conta adksdks :c Queria ter a lido sua postagem antes, porque não sei se você ainda irá voltar a postar agora.
    Faz realmente muito tempo desde que nós não nos falamos. Nós duas acabamos nos afastando com o tempo, a culpa até pode ser minha pelos os meus sumiços repentinos, mas acredite em mim quando digo que eu nunca quis ter que deixar o Miau e nem parar de falar com ti. Depois que o MS entrou de hiatus e nós passamos a nos falar pelo Facebook, as coisas começaram a mudar na minha vida escolar e eu tive que começar a me esforçar bem mais do que antes. Não acabei me afastando apenas de você, mas de outros amigos virtuais que eu tinha também. :(
    Foi triste e daí para frente o tempo só me faltava. E quanto á maturidade, eu não sei se eu amadureci KKKKKKK Provavelmente eu mudei muito, porque tenho o mesmo sentimento que você quando li as postagens que eu fazia antigamente. Eu sinto saudades daqui, mesmo o Miau nunca tendo um assunto em especial e eu sempre estando mais ausente do que presente, ele marcou muito uma parte da minha vida :3 e a nossa amizade também, nunca queria ter tido que ir.

    Bem, não sei se você vai ler o meu comentário, mas caso estiver lendo, espero que você esteja bem e esteja se cuidando direitinho, viu? Até mais, M-chan. Espero poder falar com você em breve. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (tentei responder pelo celular.. mais deu erro, e tenho que reescrever tudo ; x ;)'
      Olá... Mika-chan, que agora é Misty > w <//
      Agora eu uso o nick "Mythiko Inochi"...^ w ^v'
      Eu não lembrava que tinha colocado um video do Pato-fu no final da postagem ' x')a"
      Eu também senti saudades.. já achava que me odeia como os outros, (estou respondendo da minha outra conta, já que ando passando minhas coisas) todas sumiram - -', depois que mika começou a crescer, e a onda de caos foi piorando, e... agora sou uma "arg", vejo que virei um ser bem ruim...
      Mah, tudo bem, o que importa é que voltou.
      Eu vi de longe mika crescendo ^ ^a, ah..é normal, já passei por isso = w =,. Ando tentando voltar, investir no tumblr (talvez), mais a vida de adulto não coopera, acabei madrugando mexendo no Tumblr/WordPress (e ouvindo youtube), mais pelo pouco que testo, eu prefiro o WP, acabei dando outra visita ao Miau Sugar...
      Ah.. não se preocupe com isso, eu vi sim! seu recado = w =,/.

      Espero que esteja também bem, e se cuidando, enquanto a mim?.. ah...não se preocupe \-x -',

      Até em breve também x -x ///

      Excluir