22/04/2014

Feliz Páscoa ♥ (atrasado ¬¬)


Olá, pessoinhas de gengibre

Como passaram? Tiveram uma boa páscoa? Ganharam muitos ovos? *¬*

Bem....desculpem por eu não vir desejar feliz páscoa pra vocês. 

É que eu estava fazendo um post há vários dias, e tinha certeza que terminaria ele antes da Páscoa, daí quando eu terminasse, já desejava feliz páscoa nele, adiantado pra vocês. Mas isso não aconteceu, não consegui terminar ç-ç Então ia desejar feliz páscoa no dia da páscoa mesmo, mas saí pra almoçar bem cedinho e voltei bem tarde, o que me deixou sem tempo de blogar :/ 

Sorry.... mesmo sendo atrasado, vou desejar: FELIZ PÁSCOA, MINNA-SAN !!!!!!!!!! 

eu trouxe prendinhas (: 



Create your own banner at mybannermaker.com!



Create your own banner at mybannermaker.com!





Fiz no Mybannermaker, São bem pobres -n, mas o que conta é a intenção ^^"
Enfim, Espero que vocês tenham tido uma páscoa maravilhosa, cheia de chocolate, sorrisos e muita felicidade =D á vontade quem quiser pegar os awards x3

Até o próximo post ! ~ 
(faz um mês que eu tô acabando de escrever ele, e ainda vai demorar pra sair u-u -n)



Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir