12/01/2013

♥ Novo Ano ..Nova cara + Hoje é meu aniversario ! ! ! ♥

Primeiramente? Feliz 2013
E me desculpe todos os seguidores  
Desculpe Mika-chan...

Maninya tó um caco....
Passei a virada do ano no pronto socorro



Neste ano? Vou melhorar mais e ser mais organizada..
olha meus novos emotion.. nyan...

Bom... vim trazer um presentinho pra Mika-chan... e pra todos os seguidores de Miau Sugar
Fiz um novo layout pro blog....

Gostaram???
Espero que gostem....

Mika-chan deixou eu colocar . . .

Hoje é um dia importante pra mim...
Adivinha.. adivinha . . adivinha. . .





Nyan... é meu animecon rs...
Digo.. Aniversario




Nyan.. é meu aniversario provavelmente ninguém vai lembrar 


Estou fazendo 24 anos hoje....
Bom.. tó velhinya . . . fazer o que né?!

Bem.. não vou ter bolo de aniversario..nem baloes... comemoração e nem festinya.. infelizmente nunca tive . . . . e acho que estou conformada. . . . mas. . . simplesmente tenho que falar essa mentira  que eu estou "conformada

Bom.. fazer o que né? Como ninguém lembra dele?  nem minha família..... fazer o que né?


. . . .Bom. . . 

Feliz aniversario Mizuki.. feliz aniversario pra mim mesma 














Lanchinyos

Arigato por lerem,

Gostaram? Comente
Kokoro ni kisu


2 comentários:

  1. Parabéns, M-chan >o<'
    *tosse*
    Parabéns para a M-chaaannn, muitos anos de vida >.<
    É seu niver, não pode ficar triste ! Ometedou *---*
    (mais uma vez)
    Ia fazer prendinhas pra você hoje, mais não vai dar, porque eu vou para casa da minha tia.
    Vou fazer amanhã se der, quais seus personagens
    favoritos?

    Kissu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato mi-chan


      nyan.. >///<
      pena que no dia eu fiquei muito triste porque meus pais não ligaram. ..
      mais Yami comprou um bolo = w =_

      o ///O serio? nyan.. arigató
      eu gosto
      Kurogane de Tsubaza (>//<)
      Melty de Shining Hearts
      Victorique - Gosick

      ^ ^'
      pode ser só um dele já estou feliz. . .
      kokoro ni kisu

      Excluir