08/12/2012

Volteiii + Avisos ♥


Olá, meus amores ! Tudo bem?
Como eu estou com saudades de vocês ! :) Sim, é muita saudade ! Fique mais de 10 dias sem postar, de novo, e a causa, é sempre a mesma : Falta de tempo e inspiração :(
É que eu estou tendo aulas ainda, e vou ter por mais uma semana. Mais, depois vou poder postar quando eu quiser ! Só que tenho que organizar o meu tempo, pra postar nos meus outros blogs. Eu também posto no Anime Dream, e agora comecei postar no blog da M-chan, "Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia".
Bem, mudando de assunto : nós completamos a meta de 25 seguidores, agora a próxima meta é de 30 seguidores. Muuuuuito obrigada, gente :) Tem vezes que fico nervosa, ou triste, e me dá vontade de parar de postar em todos os meus blogs, mais vocês sempre me dão força para continuar atazanado vocês, suas fofuras <3
Hoje, eu vim trazer alguns avisos bem rápidos, e só isso, porque não gosto muito de posts misturados, mais tarde, quem sabe eu poste algo de novo?



 * Gente, como eu disse no post, o blog agora tem 26 seguidores, ele completou a meta de 25 seguidores ! :) A próxima meta é de 30 seguidores ! Arigatou, Minna-san, o blog agradece muito á vocês, e eu também agradeço ♥ 

* Bem, outro aviso rápido : Eu estou pensando em mudar o layout ! :3 Kawaii, né? Eu já tenho em mente, metade do layout : Um plano de fundo light, mais "sério", um cabeçalho da Rin e do Len (vocaloids) e os gadgets, os títulos dos posts e dos gadgets, todos marrons. Não copiem minha ideia !!! Ó.Ó ! Ò.Ò ! Bem, o que vocês acharam? E você, M-chan? Deem sua opinião, e eu vou ficar muito feliz ! 

----------------------------------------------------------------------------------------

Bem, por hoje é só :)
Tchau, Kissu ♥ 

2 comentários:

  1. tem selinho lá no meu blog para voce!

    ResponderExcluir
  2. > u <///
    Mi-chan..
    eu adorei.. nem reconheci o Miau Sugar
    desculpe pelos rascunhos da pagina de postagem do seu blog é que eu ando tendo varias brigas de casal
    e o pc nao é meu x ~x

    ficou lindo o Cabeçalho e eu adorei o papel de fundo
    *se entupindo de café com 100% de açúcar*

    (ps.. tem um rcado da excel que eu prefiro q mi-chan poste
    desculpe excel... é que eu ainda não me sinto a vontade aceitando um recado sem mi-chan ler.. /shy)

    kokoro ni kisu

    ResponderExcluir