07/09/2012

Só tagarelando XD ~ :DDDD


oiie pandas açucarados de baunilha e arco-íris ~(^//////////////^)~
Tudo bem com vocês? Espero que sim !
Gente, me desculpem pela falta de posts . é que eu andava muito ocupada com meu outro blog, porque ele estava mudando de layout, mais agora que eu acabei estou com tempo pra voltar á postar aqui !
Que bom, hai ? (*------*)
Etto... mais me falta criatividade.... e muito (||||¬.¬)
Por isso nesse post só vou tagalerar ! Quer dizer tagarelar...¬¬
Bem, clique em leia mais, onegai X3 !


Bem, gente, fiquem  sem postar um tempinho aqui. Muita coisa passou. Mudei o layout do blog anime dos meus sonhos. =^.^= ( Se você que conferir clique aqui XD Ai ficou tão Dark! :DDDD )
Bem, eu criei um We Heart it e um Tumblr. é muito legal fuçar neles, mais eu prefiro o We Heart it ,porque eu não sei mexer no tumblr-chan ainda muito bem.... sem falar que nem o nome do tumblr eu decorei ainda...(T-T)" eu preciso ficar indo lá quando eu esqueço. Etto.. (.>///////<.) Muita coisa mudou... começei á postar em um novo blog, ele se chama "Bimi-chan ". Meu primo do coração, Fábio postá lá comigo (>/////<) ele é legal ! Gente, vocês podem seguir? Se quiserem... segue lá X3!
Bem, eu não tenho nada de muito importante pra falar. Ah,eu também estou á fazer mais páginas pro Miau Sugar. Quando eu terminar a página parceria, eu vou fazer uma página que se chama "Divulgação". Seria legal se eu fizesse, mais pensando bem, seria melhor se eu fizesse no Anime dos meus Sonhos, porque lá tem mais seguidores, mais gente, então, ainda vou pensar no caso. Também quero mudar o layout do Miau Sugar... é. Não que este ficou feio, mais eu nunca mudei o layout do Miau Sugar. Por isso -^^-
Mais com tempo que eu estou, não vai ser nada fácil, mudar o lay :p
Que pena ! Agora que eu aprendi uns tutoriais bem kawaiis desuuh ~ (T-T)
 eu já falei bastante, melhor eu ir ~ <3
No próximo post, eu vou trazer um post bem legal, não vou só tagarelar :D
prometo !
kissus~ <3

Ah, eu vou deixar o link do meu Tumblr-chan e do meu We Heart it-senpai : 
Tumblr : Mi-chan World
We heart it :  Mi-chan Ferreira

Visitem e, se quiser pode me seguir tanto no Tumblr quanto no We Heart it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário